Residencia - Liberdade

Por: Estudante  

Em: 31/03/2010 17:19

Olá pessoal! Posto agora um trabalho depois de estudar muuuito... ufa... ;-) Claro, como sempre, críticas e sugestões são muito bem vindas... Abraços a todos.
Opa, ta bacana cara, parabéns. Achei esse guarda corpo muito alto, ta parecendo que ele tem 1,50mts aí Nesse gramado do lado esqurdo, coloca algumas plantas baixinhas, fica legal, colocar também os pontos de luz fica bom... É isso aí!
Portifólio:
www.studioup.net.br
além das plantinhas no gramado, coloca um material melhor nessa mureta separando os terrenos, acho que vai ficar melhor. E dá uma melhorada na textura do asfalto que tá muito simples. Adorei o telhado e a iluminação, é mental ray?

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Velho a imagem ta boa so achei o carro fora de escala.
Obrigado Bergiliano, Carloseduardocp e Apoema... Desculpe a demora da resposta... vou dar um UP e volto a postar... Valeu. Abraços a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.