lanchonete

Por: Adonis Los  

Em: 01/04/2010 08:07

fala galera, bom dia!!! segue uma imagem para criticas e comentarios de uma lanchonete que eu fiz, ainda to meio verde no programa, as criticas são bem vindas pq com certeza me ajudarão a melhorar ... um abraço galera....
foi mal esqueci de colocar a imagem rsrsrs, e não liguem para a qualidade da imagem é q eu tive que diminuir pra caber aqui... abraços
Nao entendi de ningem comentar pois para min tanto o projeto e imagem ta muito boa so colocaria umas guloseima no mostruario de vidro. abraço
E ae camarada, eu vou ser um pouco mais critico que o nosso amigo Apoema, eu achei algumas lampadas estourando principalmente a que está em cima do balção vermelho, e precisa melhorar alguns materiais por exemplo o balcão de vidro, não sei se é isso mesmo, porem... precisas melhorar o material ele é cinza com uma linha preta? ficou confuso, melohra isso e coloca aqui novamente. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
valeu apoema, hehehe o projeto foi meio corrido e não tive muito tempo de colocar as guloseimas... mas a ideia é otima, a partir dos proximos vou dar mais atenção a esses detalhes, agradeço o comentario. leandro dias, valeu pelo comentario, poxa eu tentei fazer de tudo com esse vidro, mas não consegui um resultado legal, o menos pior q eu consegui foi essa imagem, qnt as lampadas estouradas , eu tambem achei isso , mas foi meu primeiro teste com glare, ainda to aprendendo a usar esses recursos, mas a partir das proximas imagens prometo que sairão melhores!!!! um abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.