Interior escola

Por: Bergi  

Em: 02/04/2010 12:36

Segue meu primeiro projeto de interior:
Portifólio:
www.studioup.net.br
Cara fiocu maneiríssimo, só pecou um pouco no BG, mas de resto ta show de bola, parabéns amigo.
Não sei não mais para mim esta faltando algo na cena tem muito branco e esta AO que vc usou ficou muito forte mas gostei do projeto abs Bergiliano
ficaram legais as cenas! so que o BG que nao ficou bem! como o lhmaciel citou! o resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Opa, valeu galera, o problema do bg é que la tem uma parede de todo tamanho, coloquei esse aí só pra "disfarçar".. hehehe Mais to bem feliz que o cliente gostou muito e aprovou o projeto, aliás, o primeiro projeto de minha autoria. Disse que ficou bem acima das expectativas. Flw.
Portifólio:
www.studioup.net.br
To com a galera so o BG mesmo.parbens
Opa, valeu Apoema!
Portifólio:
www.studioup.net.br
E ae companheiro, tudo bom? eu também vou com a galera em que o Bg ficou ruim, e na minha opnião acho que o contorno provocado pelo AO também ficou ruim, se vocÊ notar as quinas das paredes e os encontros de parede e teto, você vai ver um contorno cinza, acho que isso tirou um realismo da sua cena, no mais está tudo muito bem. Abraço e boa sorte
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Opa, leandro vc acha que se diminuir o AO, deixar ele mais clarinho vai melhorar a cena? No caso eu coloquei AO nos materiais da parede, teto e das massas... Sempre usei ele assim, nunca testei diferente, vou testar ele mais leve, mais claro e menor depois pra ver, se tiver mais alguma dica, passa aí... Valeu cara!
Portifólio:
www.studioup.net.br
OPA!! Olá galera.. BErgiliano tah SHow!! Só a perspectiva do lado de fora em relação ao ambiente eh que me deixa intrigado, na figura 2 especifico. Mas do resto tah massa!! Gostaria de convidar a todos interessados por passeios virtuais para apresentação de ambientes, móveis e arquitetura. Jah está disponivel um KIT de Desenvolvimento para a ENGINE do JOGO CRYSIS, que uma Engine que gera um Grafico super realista e com muita interatividade com objetos e automações. O Kit traz plugins de conexão com o 3ds MAX 9,2008,2009 nas versões 32 e 64 bit, e tbm com XSI. VISITEM este tópico>> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48208&highlight=cryengine lá tem o link pro donwload do KIT. Além do KIT será necessario possuir o JOGO CRYSIS WAR (recomendável) ou CRYSIS ou ainda o CRYSIS WARHEAD.
O Barato è Muito Louco, E o Processo é Eterno!! JeSuS CrisTo!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.