Quarto

Por: nakhla  

Em: 02/04/2010 21:49

legal! parabens.
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
nakhla!!! Parabéns, cara!! Linda a cena! Adorei as cores usadas, mandou bem na decoração... ...só senti falta de uma iluminação geral no meio do dormitório. A cena tá bem iluminada, mas na real acho que não ia rolar somente os spots próximos às janelas. Mas gostei mto da cena msmo!!! Beijos!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Curti MUITO o trabalho, a ideia do Armario estante eh bem diferente para um quarto, e o resultado de imagem fikou muito bom mesmo, eu geralmente tenho dificuldade pra mapear colchas, mas a sua ficou joia!!! Abrax
o Novato
vlw pessoal... vou colocar umas luminarias de teto.. to preparando outra cena ja :d
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
cara bom pa caramba, nao me importava que fosse o meu carto, parabens ta muito louco
Cara ta muito boa sua cena, parabéns pelo trabalho.
Ficou muito legal. Gostei do tapete desarrumado, está mais natural.
Muito bom o teu render, gostei muito de seu trabalho, só queria tirar uma dúvida com relação a colcha, tu usou reactor ou foi tudo modelado cru mesmo? o movimento dela está lindo abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Parabéns, imagem excelente.
Ficou muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.