Interna Mental ray +++UP++++

Por: MMaximuss  

Em: 03/04/2010 09:16

Fala galera..segue mais uma imagen para avaliação de vcs...a primeira é o render direto do max....o outro com pós, praticando um pouco hehe
Ficou bacana, só achei estranho o reflexo do céu na parede e na janela estar tudo branco, e em algumas partes do render tem bastante manchas tb. Fora isso tá bem bacana. Parabéns
Portifólio:
www.studioup.net.br
To falando que uma atras da outra esse piso ficou bom hemmmm parabens dinovo.
A iluminação está perfeita, não gostei muito da decoração.
foto? rs,.. parabens cara
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ae max! muito show! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Bergiliano. blz cara...entao quanto as manchas eu fiz outro render e troquei por aquele...mas acho que nao mudou muita coisa nao...sei la pq rrsrsrs Quanto ao reflexo é que as paredes sao de madeira branca..coisa de luxo saca rsrs e quanto a janela esta branca é que nao curto muito usar bg...ai deixo assim o sol estourando na janela...alias um bg pra casar com certas imagems é meio chato de encontrar..mas obrigado mesmo...abraço Apoema, blz...é assim uma atrás da outra pq no trampo da tranquilo ai inicio a cena la....e finalizo em casa...pois chego as 15hs...rsrs mas vou parar com essa sequencia pois vou voltar pra facu que tinha trancado ai o tempo pra isso vai ser algo precioso q pouco terei rsr.....o piso ai até eu curti Gustavo Barbosa, obrigado mesmo, quanto a decoraçao tb não sou fã desse estilo, mas até que gostei do resultado, minha intençao no inicio nem erra essa a cena mas no decorrer do processo acabou saindo isso ai, queria fazer essas molduras na parede q nunca tinha feito e acho que ficou legal por ser a primeira vez Siuba. valeu broder....e v se aparece pra gente trocar umas ideias po..abraço godon2004, foto? rsrsrs ta longe ainda de eu chegar nesse nivel em ...mas caminhando a gente chega la né
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Mais uma pra galera comentar
Achei uma foto antiga meio macabra e resolvi postar ai pra vcs verem..rsrssrsrs...se encontrarem algum fantasma ae na foto nao se espantem é normal nesse tipo de foto,kkkkk
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olha grande MMaximuss a cena esta legal mas poderia melhora os materias os detalhes a modelagem das molduras a janela esta muito simples não tem travas puxadores nada para abri -la sem contar que tem um monte de manchas na cena , já vi muitos trabalhos teu sei que você pode fazer melhor que isto ! é uma critica construtiva amigo não fique desanimado ! estou sendo muito sincero com você abs MMaximuss .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.