Imagens Vray

Por: cretz  

Em: 04/04/2010 16:55

Ola pessoal esta ai duas imagens que fiz no vray. tempo de render de cada imagem foi: -a da fachada 1:55 -a da piscina 1:27 usei a camera fisica do vray anti-alise fixed com 4 subdivise (isso q pesou). Postem ai as C&C
Gostei da composiçao da cena e boa iluminaçao, mas aquilo qu e mais gostei foi da arquitectura bem moderna e sem telhados Parabens
Mto legal, mais peco na agua da piscina!!
Brother, seu trabalho esta muito bonito, parabéns.
Eh ae fihh...trabalharrr rapazz...kkkkkkkkkkkk Fico show fih....so trocaria o azul das pastilhas da piscina para um azul mais claro e dava um contraste maior no photoshop. Abraço Cara.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
mbatista - obrigado, é bem moderna sim... Mauricio3D - entao cara... eu vi tbm depois do render que ficou bem artificial, mas ainda tenho q fazer algumas modificaçoes no projeto entao vou arrumar essa agua tbm... mas obrigado. lhmaciel - poxa cara obrigado... Paulo Afonso - Obrigado rapa... entao vou fazer um up nas internas e tbm externas e vou arrumar a agua sim... vou esperar o que o arquiteto vai falar cont. comentando galera
Achei que ficou meio desbotado, aumenta o contraste no photoshop.
gostei muito, parabéns.. que vegetação é essa?? sucesso aí.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Realmente ta muito bacana essas imagens.
Júlio Santos - caramba cara, vc me deixou preocupado agora, eu nao tinha notado esse detalhe mas vou tentar corrigir, mas eu aceito algumas dicas cara.... por favor....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.