Imagens Vray

Por: cretz  

Em: 04/04/2010 16:55

Achei muito bom, a vegetação de trás é modelada ou adicionada depois no photoshop ? Parabéns!
www.micalidesign.blogspot.com
Dougla meu amigo tudo bem? acho que trabalhamos juntos na Ideosfera, ja trabalhou la? fiquei la um mes somente... entao esse é o lance mesmo cara... vc tem que se cadastrar primeiro nesse site em chines mesmo, eu levei uma maior tempo pra "entende-lo" mas depois é manha eu fiz um login pra vcs utilizarem quando aparecer la é "baixar" no primeiro campo e no SEGUNDO campo que é a senha vc digita "saber" e pronto... é claro que sem as aspas... as arvores como ja falei, sao da evermotion http://rapidshare.com/files/2781235/3Dpeople.rar esse é um, tentem, e se tever senha é "51render.com" para descompactar Jumicali - entao nada tem blocos do ps (imagens) tudo ai é 3d... a vegetaçao é toda 3d.
Tá otimo, so a \/egetação q ta sem \/ida, parece que não Xo\/eu mais.
Jonathan S. Machado
machadojs - é verdade, nos estavamos discutindo isso... de uma olhada na segunda imagem... e as dicas que a galera me ajudou... ficou bem melhor a segunda imagem
Entao continuando o post, esta aqui as modificaçoes feitas do arquiteto
Segue as modificaçoes pessoal!!! comentem ai
e aí cretz blz?? cara eu gostei mais das primeiras imagens, nessas ultimas achei o deck, a vegetação, a agua e o piso da piscina mto FAKE....mas com relação a arquitetura e a iluminação tão show.......mto massa....a casa em si ta bem massa....se arrumar os detalhes que eu citei acho que ficaria melhor ainda.... abraços parabéns veio...
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
eu tbm gostei das primeiras Jimmy mas o arquiteto que fez as mudanças.... entao temos que faze-las...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.