Cozinha italiana

Por: renato.brito  

Em: 04/04/2010 23:30

Salve galera como tem sobrado um tempinho andei dando uma olhada nos sites italianos de design que pra mim são os melhores e segue ai uma cena que fiz inspirado no design dos carcamanos ( com todo respeito ) ... gostei bastante do resultado final e vim compartilhar com a galera ... Abraço a todos do fórum http://j.imagehost.org/view/0568/final
Realmente vc tem toda razão o resultado esta ótimo o design entao sem comentarios....mas uma coisa que curti pra caraba foi o vidro ao fundo....muito bom em..como vc fez? ...o piso também arrebentou..parabéns renato ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
EstÁ Muito Bom O Seu Projecto!! Qual É O Render Que Voce Usa? Cumps
Parabens, gostei mesmo muito, e tambem verdade que o vidro ta de mais podia postar ai os setings do shader Parabens
MMaximuss - E ai cara valeu pelos elogios ... o vidro foi feito com um mapa de noise no bump projectos - Uso o V-Ray mbatista - E ai cara pode deixar que hoje quando eu chegar em casa posto a setagem do vidro pra galera
cara sua cena está belissima.. super clean e muito bem elaborada.. seus materiais estão otimos, os metais entao...muito bem feitos..(se puder passar config dos shaders de metal)....e realmente esta na moda mesmo material em alto brilho (blaaargghhhh) fazer o que... agora assim.. observei alguns detalhes que daria pra deixar filé o trem ae... no rodapé o veio da madeira ta esticado, poderia dar uma melhorada no mapeamento... a textura da madeira que esta entre o tampo branco da mesa, acredto que se vc rotacionart o gismo dela pra ela ficar na horizontal.... e agora um gosto meu.... poderia tentar um AO na cena.... pra realçar um poko as sombras do gesso por exemplo.. no encontro da luminaria com o gesso... e tipo o AA nao deu conta do metal das cadeiras (maldito AA que nunca da conta disso) mas no geral cara... fantastico.. acho q esses detalhes q citei passam despercebidos facilmente... maaassss.. sabe com eh neh.. abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
destaque para o piso gosrei muito.parabens
Ficou legal, parabéns.
gosto muito desse estilo de cozinha... mas onde fica a geladeira?? rsrsrs... parabéns pelo trabalho..
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
ta linda a cena! parabens mas um pouco sem vida! faz uma correcao de cores no PS!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.