sala simples

Por: saulo lisias  

Em: 08/04/2010 23:01

uma salinha simples, fiz em um tempinho livre em casa.... estou elaborando outras cenas mais detalhadas e logo mais estarei postando por aqui, espero que gostem dessa simples imagem, abraço. http://1.bp.blogspot.com/_y2gfklHVzzY/S72_ycGoTRI/AAAAAAAAANs/AsiISF1t-UM/s1600/render+03.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns, gostei do estilo.
Mestre Saulo quanto tempo em veio rsrsr muito bom mesmo abs
Gustavo Barbosa - valeu amigão, fico feliz que tenha gostado, forte abraço. sva - longe de ser mestre, hehehe, agradeço sua antenção e elogio meu amigo, to sumidão, aqui no escritorio ta uma correria gigante.... esse mês foram mais de 50 imagens a fazer e outras estão em processo de aprovação e finalização, pense.... correria total, hehehhe...
Me amarei na patina na cadeira.abraço
Saulo, adorei a imagem, parabéns.
Deby
Apoema - hehehe.. valeu, agradeço a presença, abraço. Debora Baby - que bom que gostou, fico feliz em saber, agradeço o elogio, abraço.
Grande Saulo! bem legal a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fiaou Massa Velhu ParabÉns
Siuba - mais uma vez agradeço sua presença no meu poster, fico feliz que tenha gostado.... abraço Natan - valeu cara... tem mais 5 render de outra cena, logo mais vou pastar aqui,abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.