Home em laca

Por: claudiothepower  

Em: 09/04/2010 08:34

obrigado a todos pelas dicas e comentários, segui o que vocês postaram e mudei a cena, mais criticas e sugestões são sempre bem-vindas. desculpe a demora para responder, devido a correria, bom vocês sabem muito bem como é. abraços e sucesso a todos
E ai broder..ficou bem melhoar agora em..ta lindona.. abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Aeee que evolução!! mew.. ficou mto bom agora parabéns! O que eu achei um pouco estranho, é q o BG é de dia e o ambiente ta mais para dia do q noite... acho q foi a unica coisa q "incomodou" um pouco, Parabéns linda cena!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Valeu MMaximuss, Obrigado Fnand, cara, você não acredita como eu sou ruim em BG, vou ver se acho algo a noite pra melhorar um pouco mais. grato
http://www.cronicasdesaomiguel.blogspot.com
to um pouco tranquilo de trampo hoje, Segunda aqui e assim mesmo, então fiz o que sugeriu, coloquei um BG noturno, embora não sou muito bom em bg, tanto que as vezes prefiro não colocar nada. e na segunda cena, girei um pouco a câmara e coloquei um pouco de desfoque, vou fazer outro render com desfoque mais acentuado para ver como fica. dicas sempre são bem-vindas.
Caraaa eu achei que ja melhorou mtoo!!! Mãnss sempre da para melhorar.. o BG parece q está em baixa resolução... tenta da uma olhada... mais é isso aii ja deu outra cara para cena ta 10 ;) Parabénsss!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.