Home em laca

Por: claudiothepower  

Em: 09/04/2010 08:34

Sei que falta muito para chegar aos pés do pessoal aqui da 3d1, mas gosto muito de entrar aqui e ver os trabalhos e debates de todos, embora participe pouco estou sempre de olho em tudo aqui. Este trabalho já foi entregue o cliente gostou do resultado final, mas me senti em débito com o pessoal aqui, sempre olhando e nunca postando nada, por isso coloquei essa cena para criticas e pedradas. abraços família e sucesso a todos
Oi, tudo bom?! Então, sua imagem está muito boa, adorei a iluminação. O que pode ser melhorado seria o mapeamento do hack e qualidade da textura do suporta da tv pode ficar ainda melhor. Outra coisa, o displace do tapete que ficou estranho. E pra fechar, o rejunte vertical do piso ficou um pouco grande... No mais, ta show! parabéns abraços
o sofa é concreto pintado com esmalte? ehhe faltou tbem as lampadas do teto e eu diminuiria a intensidade das photometricas debaixo do rack No mais tá show (2)
Velho muito bom o trabalho, minha opniao poderia ser trabalhar com tenperatura de cor mais quente para dar um ar de ambiente acolhedor. mais ja esta satisfatorio a imagem.
Parabéns, ficou muito bom.
cara ficaram muito boa as imagens! mas na 1ra senti falta da lampada embutida no teto! e na segunda as luzes estao estouradas! o resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns, ficou bem legal.
A iluminação em baixo da prateleira queimou um pouco mas está muito bom, parabéns.
Bacana. Mas o rejunte do piso está muito grosso e faltou o rodapé.
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.