Churrasqueira Vray

Por: Shoyo  

Em: 09/04/2010 10:23

E aí galera, segue mais um trabalho para C&S, Sei que alguns detalhes precisam ser melhorados mas por falta de tempo acabam passando em branco. Comentem a vontade.
Veio ficou muito bom mesmo ! mas o telhado ficou muito curto ! este projeto merece um telhado maior com mais proteção abs Shoyo . PS: esta carne vai queima rsrsrs
As imagens estao bem legais,acho que ficou faltando mapear os pilar na ultima foto,mais ta de parabens.
SVA obrigado pelo comentário, vc tem razão, ficou mesmo, esse foi meu primeiro telhado, vou melhorar e postar de novo. A carne quase queimou, RSRSRSRSRS. APOEMA, valeu também pela observação, vou corrigir isso também. Obrigado.
Shoyo, muito bo a cena. Gostei da iluminação. Teve uma pos no PS? Só um comentário, dê uma olhada no tamanho do piso e rejunte. Perece grande. Abraços.
Rodrigo.panda obrigado pelo comentário. Teve sim simulei um dof no ps mas foi só. Quanto ao piso vc tem razão, vou corrigir junto com as outras dicas dos colegas e posto um up. valeu.
Fiz um up da churrasqueira
ficou muito bom só nao gostei muito da telhas da uma leve impressão que estam ao contrario o sentido de encaixe
Bem Observado Juliano, eu não tinha reparado,as telhas realmente estão ao contrário, putz! que fora! Valeu a observação, obrigado.
ficou legal a cena! e so arrumar o que foi citado pelo Juliano!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.