Primeira imagem com 3DS max

Por: rudieriel  

Em: 09/04/2010 13:15

Ae pessoal minha primeira imagem com 3ds max. Comentem, e se puderem me ajudem a melhorar essa imagem, ainda to conhecendo as ferramentas do max. Flw galera.
Cara por ser a primeira imagem com 3ds está mto bemm, ta no caminho certo, aki no forum existem varios tutos da uma olhada... mais falta alguns ajustes no tapete, no teto tbm, umas ajustadas las luzes das lampadas e tal... mais em geral ta mto bom por ser a primeiraaa parabénss aee e continua =D
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
acho que e so esses detalhes ai mesmo mais para inicio de conversa ta bem legal.
a cena ta legal! so e seguir o que o fnand citou! e vai ficar melhor! bota ups depois pra ver como ficou! bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Vlw pessoal assim q conseguir terminar mais uma imagem postarei sim, alias tem como renderizar sem deixar o pc lento? Eu aciono a opção conserve memory no MR, mas não resolve muito, come meus 4 GB. E o tempo de render tbm é cruel, por enquanto utilizo sketchup e vray até poder migrar pro max. Abraços. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.