Quarto mental ray.

Por: jumicali  

Em: 09/04/2010 19:03

E aí galera fiz o projeto desse quarto para uma cliente no mental ray, espero que gostem! Mais projetos - www.micalidesign.blogspot.com
Velho achei a ultima bem bacana, eu dava uma corrigida no mapeamenro do armairo ta aparecendo.abraço e parabens
Valew kra vou corrigir a textura do armário ai posto denovo. valeww
www.micalidesign.blogspot.com
Ficou legal mas está sem detalhes nas sombras. Vc usou o material arch&design? O resultado fica melhor com arch&design e tem o ambient occlusion no menu special effects. Liga no enable e clica no exact AO, dai vai ter mais detalhes em todas as sombras.
belo trabalho! curti mas o armario sem as portas! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
E esse Avatar pirata rodando na Tv ae? hauehauhea Concordo sobre o mapa da madeira, não ta contínuo, depende da onde vc pega as texturas A iluminação ta mto boa parabéns! Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Valew pelas dicas galera, vou arrumar tudo e tirar outro render amanha, ai já posto aqui ! to usando o arch&design sim gustavo, acabei de colocar ambient occlusion em tudo ! hehe
AH. a iiluminação eu peguei as config das cenas prontas da sala de janatar mental ray aqui no site mesmo .
Ae galera ja corrigi algumas coisas e estou postando a primeira cena denovo, valew pelas dicas !!
Achei a correçao muito boa uma dica para proxima vez e fazer uns quatro materiais diferentes para quando mapear ter mais cara de movel de madeira desse geito fica mais parecido com formica, mas ta bem legam parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.