Bom pessoal ai esta mais uma casa modelo meu msm!!!, faço alguns modelos para mostrar aos meus clientes..
*Tenho q melhorar essa casa,, não gostei muito dela. Deu muito bug no render e talz..
vou citar oq devo melhorar!!
__1º imagem>> A grama deu um bug bem no inico da Caminho aond as pessoas passam; a pedra filetada da garagem aki na frente tb não ficou legal, na verdade ficou horrivel; não consegui acertar a iluminação da maquete..
__2ª imagem>> Ate acho q ficou boa.. mas sei la..
__3ª imagem>> Bom, achei q foi a PIOR imagem de todas, a iluminação e talz.. O serilhado da parede ficou feio, acho q deveria ter aberto uma janela na pia tb!!?..
__4ª imagem>> Os dois vasoss de flores, os primeiros aki,, as folhas ficaram muito claras, no mais, pra um iniciante em vray acho q ficou bem bom;
__5ª imagem>> A imagen da Piscina,kkk, bem vamos la,, Vou ter q melhorar a borda de marmore da piscina e talz.. Tb esqueçi de colocar objetos no bar da piscina,, as cadeira no balcão e por dentro..kkkkkk..Gostei das Cascatas que fiz,, ficou bem legal!! mas estamos aii, vivendo e aprendendo..
OBS.: Vou terminar de renderizar as dois imagens de fora, mostrando a ksa e talz.,.. ai posto elas aki pra vcs!! ok
comentem ai, pra ver noque posso melhorar mais,,,,
semana q vem faço um tutorial para vcs,, explicando como fazer as parede com bump e com os frisos,, e talz... blz pessoall
abrços