test de iluminação interna

Por: César Augusto  

Em: 10/04/2010 20:57

Boa noite galera, não estudo iluminação interna a um bom tempo, bom mesmo rs, hoje resolvi estudar um pouco e saiu isso, gostaria de saber o que vcs acharam, dicas e criticas seram bem vindas ! Abraçs
E ai caperoto rsrsr como eu já tinha falado ficou muito bom mesmo !! abs veio
"sva" disse: E ai caperoto rsrsr como eu já tinha falado ficou muito bom mesmo !! abs veio
Iai caporots, a cena ta meio vazia X.X, um dia chego na sua cola XD Abraçs veio vlw msm!
bom, fiz alguns testes de materiais e render segue ai outro up !
Fala Cesa...blz cara...o avs tava conversando comigo enquando vc fazia os teste e realmente ele me disse algo com tota razão, vc ta mandando super bem em cara...alguns pode achar iluminaçao facil mas nao é nao e vejo q vc tirou de letra....abraço..alias vai colocando mais coisas ai e monta um ambiente...tenho certeza q vai ficar ótimo abraço broder
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Gostei da composiçao encaixou bem com a iluminaçao.
a segunda ficou mto boa cara! parabéns, tenta deixar o cromado mais black para destacar melhor. vlw
cesar muito legal mesmo! parabens! eu botaria um tapete na cena tb! vlw, abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
"MMaximuss" disse: Fala Cesa...blz cara...o avs tava conversando comigo enquando vc fazia os teste e realmente ele me disse algo com tota razão, vc ta mandando super bem em cara...alguns pode achar iluminaçao facil mas nao é nao e vejo q vc tirou de letra....abraço..alias vai colocando mais coisas ai e monta um ambiente...tenho certeza q vai ficar ótimo abraço broder
Iai Mms! Poxacara eu fico feliz pacas de ver que minhas madrugadas acordado estao dando resultados cara, desd minha ultima interna eu aprendi muita coisa, tanto no forum quanto pessoalmente, é um seting que eu desenvolvi ontem, avs viu a 1 imagem hehe, e valeu ai pelo apoio desde o começo Mms ! Abraçs e valeu velho *_* !
"Apoema" disse: Gostei da composiçao encaixou bem com a iluminaçao.
Iae Apoema blz? Muito obrigado velho, vou fazer uma maior logo mais ! Abraços !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.