"João Paulo Ribeiro" disse: a segunda ficou mto boa cara! parabéns, tenta deixar o cromado mais black para destacar melhor. vlwOpa, iai João Paulo Ribeiro blz? Valeu cara pelo apoio, verdade, o cromado meio black ia ficar mais interessante velho, vou fazer sim, logo posto outro ups pra vc ver ! Abraçso velho e obrg !
"Siuba" disse: cesar muito legal mesmo! parabens! eu botaria um tapete na cena tb! vlw, absSiubs ! bom velho? valeu ai pelo coment *_*, entao eu tinha a ideia de jogar um tapete do lado direito ou no centro, mas fiquei indeciso, nao tenho muita pratica com Fur ou Hair, mas vou estudar e fazer sim, logo mando outro up ai! Abraçs e obrigado velho !
"CQC2010" disse: Muito bom mesmo manoIai CQC, caperoto 3 rs , valeu ai velho abraçs !
"fnand" disse: Caraca mew.. eu curto esses tipos de cena... parabéns a sua ta 10iai fnand, obrigado mesmo *_* Abraçs veio !
"cleber3d" disse: muito bom mesmo. parabéns aeValeu pelo coments cleber ! Abrç!
"projectos" disse: Suas Imagens Estao Muito Boas Mesmo!parabens! Cumpsprojectos Opa, Obrigado pelo apoio e presença! Abraç
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.
Total de membros registrados: 143058
Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.
Usuário(s) on-line na última hora: 493
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .