Nova imagem do prédio

Por: Douglas3D  

Em: 11/04/2010 15:53

Estou postando nova imagem do prédio. Espero comentários sobre materiais e iluminação principalmente.. As outras estão nesta mensagem http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61981
Mandou bem na imagem mais melhora o asfalto ta meio estranho, a escada parece meio arrendondada os degruas Abraços
Grande Douglas, cara vc evoluiu muito, ta muito seu trabalho, porém, o asfalto realmente fiocu muito bruto (bump_env) e os degraus das escadas ficaram muito arredondado, de resto amigo, vc ta de parabéns................gostei de ver............
cara atirando os comentários acima, acho que vc podia dar uma olhada nas planta tem uma quantidade e variedade muito grande que acabou virando uma salada mista procure umas referencias de paisagismo, cara quanto a modelagem e a qualidade esta excelente... um grande abraço
massa douglas... entao ta tudo muito bem cara... eu so atentaria pro asfalto e a grama que ta fazendo um recorte nele, eu colocaria para separar a grama e o asfalto um tento ai, de altura de 10 cm saca. e colocaria um outro mapa no asfalto... faz isso que fica 100%.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.