Sala de Estar

Por: thevault  

Em: 12/04/2010 22:13

Olá pessoal, É meu primeiro post aqui na TrêsD1, apesar de já conhecer o site há vários anos, me acostumei a postar em sites de fora, como o Evermotion. Esse é um render simples que fiz para migrar um pouco do VRay para o MentalRay no que diz respeito a arquitetura. Estou fazendo essa migração pois creio que pelo menos para mim o MR me dá um pouco mais de controle nos shaders. Fiz um render baseado num artigo que li do Jeff Patton em que ele questiona a falta de contraste em imagens 3D nos dias de hoje; então resolví brincar um pouco com a luz e o contraste. Quaisquer C&C serão muito bem-vindos. Um abraço a todos. João
Muito boa a imagem....o estouro de luz ficou bacana..eu cuto pacas isso ,,,,mas acho que ficou muito...se diminuise um pouco eu acho que ficaria melhor...o cromado também nao ficou muito bom....ja o material do sofá ficou nota 10 parabéns broder e seja bem vinda ao forun ____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com user mental ray
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara simplesmente show de imagem esse sofa fico o bicho!!abç..
thevault tudo bem? Seja bem vindo ao forum espero que goste e participe bastante. Pelo geito vc ja começou muito bem seu render ta muito bom linda cena parabens pelo ótimo resultado Abraços
Estourou muito mas está super real. Parabéns colega.
Bilo
Tambem achei que estourou, mais acabou ajudando no conjunto da obra.
meu irmão.. sou seu fã agora! kkkkk.. muito boa a imagem, tá de parabéns.. abraços
ramires.brito arquitetura
Gostei do estoura do contraste como vc disse, tbém gosto de cenas com bastante contraste sobre a iluminação estourando assim eu acho que fica até mais real a cena o pessoal do 3D1 não gosta muito destes estouros mais vai de cada um né, eu particularmente gosto, só diminuia um pouco o estouro. Meus parabéns belo trabalho
quase uma foto... muito bom!
Como o pessoal aí de cima disse, a iluminação externa tá muito forte, é só diminuir um pouco que fica legal. O sofá ficou impecável. Parabéns.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.