Casa em Madrd

Por: thevault  

Em: 12/04/2010 22:25

Olá pessoal, Esse é só um projeto pessoal para me acostumar com o MentalRay para a criação de cenas exteriores. Esta transição do VRay para o MentalRay até que está sendo menos complicada do que imaginei que seria. C&C sempre bem-vindos! Abraço a todos, João
Poxa..ficou uma maravilha de render em..a grama entao nem se fala..mas tem um detalhe...coisa boba..o bump da parede acho que esta meio grande a escala dele...mas nada que tire a beleza do seu trabalho...iluminaçao tb ficou show..meus parabéns ____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com user mental ray
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Gostei muito, parabens pela cena, ficou muito boa.
Gostei muito, parabens pela cena, ficou muito boa.
Parabéns colega!
Bilo
legal a imagem, tenho 2 coments apenas 1- a grama gerou muita GI na alvenaria branca 2- cortou parte da arquitetura, a quina superior do desenho. ela é importante, pois define limites, tenta deixá-la visível no mais é isso aí mesmo. parabens pelo trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
caraca... que iluminação é essa rapaz! coisa linda! e que grama hein.. puts, muito boa mesmo.. vc manda muito bem! tá muito boa a cena.. tbm, pelo projeto né, não poderia ficar ruim! parabéns ai. abraço
ramires.brito arquitetura
Olá pessoal, Obrigado pelos comentários. Fernando da Silva Salmon: Muito obrigado! Flávio Bilo: Muito obrigado também!! MMaximus: Realmente, olhando com mais calma agora o material de concreto ficou com um bump maior do que deveria. juliolinhares: Acho que vou precisar mexer um pouco no photon shader pra reduzir um pouco esse sangramento da grama porque realmente acho que ficou muito. Realmente não percebi que havia cortado a parte de cima da casa. Num próximo render darei uma consertada nisso. Ramires Brito: Obrigado pelo elogio. Só pra deixar registrado pra quem se interessar em como fiz a grama, no site MRMaterials tem um excelente tutorial do Jeff Patton sobre como utilizar MR Proxies e um script de scatter pra fazer essa grama. Novamente, obrigado a todos pelos C&C, João
hmmm... proxies então é.. ok, valeu ai. vou dar uma olhda lá! abraço.
ramires.brito arquitetura
Nuito legal ai velho.abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.