Studio RA - MR

Por: Ramires  

Em: 13/04/2010 11:11

ai galera, faz tempo que não posto nada.. mas como sempre né, a gnt não deixa de dar uma olhadinha aqui.. segue umas imagens aqui do escritório que fiz, só pra ter noção de como ia ficar aqui.. eu deixei a escala certa no bump apenas onde é a sala mesmo, eu estava consciente que a escala do bump da parede ia ficar errado.. no mais é isso. Mental ray, max 2009. abraços
ramires.brito arquitetura
mas olha... ficou style. eu nao sei fazer essas maquetes assim, acho dificil, sei la. acho q e mais facil eu falar q a minha maquina nao aguenta. hehehe
Velho ta bacana deu para ter a ideia da parada, mais coloca uns ponto de luz na entrada pois ta muito vazia.
E aí Ramirez, meu amigo. Tudo certo? Ficou show de bola sua maquete. Só tenho um C&C pra fazer, mas é algo mais pessoal do que técnico. Eu gosto muito de usar um Reduce Noise no Photoshop e dar uma aumentada no contraste. Acho que dá um pouco mais de realismo a cena. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!! Abraço! João
Apoema- na verdade.. isso é num prédio né, e bem na frente tem uma luminária, que nem coloquei.. mas daí, na fachada tem só esse ponto de luz mesmo.. pois foi exatamente a sensação que o meu chefe quis passar, de 'simplicidade'. valeu pelo comentário, abraço.
thevault - opa cara.. pois é, eu nem me atentei a melhorar muito, pois era só prater noção física de como ia ficar mesmo.. mas, é sempre bom fazer o melhor né que der né.. valeu ai o comentário e fica aqui o aprendizado. abraço
Cara achei muito legal.. gosto pra caramba desse tipo de vista ! parabéns !
www.micalidesign.blogspot.com
EstÁ Muito Boa Sua Imagem! Cumps
Cara, trabalho super limpo e bem composto, parabéns amigo.
valeu pelos comentários ai galera.. agora que percebi que tem duas iguais O.O puts.. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.