Externa Teste - MR

Por: AlbertoMaciel  

Em: 13/04/2010 14:03

Galera... estava MUITO perdido quanto a externas no MR, nunca tive a necessidade de fazer uma... depois d muito estudo, e dor de cabeça, achei uma solução simples, eu tava complicando muito hehe segue a imagem pra avaliação ps* a modelagem das paredes não foi minha se quiserem eu disponibilizo a cena para download pps* sem pós :] GALERA, ME AJUDEM eu não achei de jeito nenhum a lu MR SKY, fora da daylight, aonde ela ta? só consegui obter ela importando de uma cena eu quero só a MRSKY, sem a SUN, que ja vem junto na daylight! :(
Fala HULK rsrsrs bom, de MR eu não manjo nada , só posso dizer que a cena ficou boa, talvez diminuiria a iluminação externa pra dar melhor contraste com o interior da casa.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Pois é Patrão AHaHa... na verdade eu não sei se essa cena é tipo um "nascer" do sol, meio madrugada fria, ou final da tarde de um inverno/ início de outono... por isso não defini muito bem essa parte ^^
A cena tá ótima!!! Quando vc coloca o sistema Daylight vem na configuração inicial do Daylight Parameters o mr sun e mr sky ativos, basta vc desativar qual que vc deseja, assim como escolher outros tipos de iluminação como ies sun, ies sky, skylight etc. simples!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sieben.. colocando a daylight e desabilitando a Sun eu consegui! mas eu queria mesmo e "desgrudar" a MRSKY da daylight, pois ela continua linkada com aquela rosa dos ventos maldita, e com um monte de configuração que eu não vou usar(já que a mrsun está desativada). olha o print! :]
De todos os possiveis horarios e epocas que voce apontou deveria ter um efeito de volume no ar principalmente madrugada, para min e so um fim de tarde de verao mais ai o ceu mudaria.so meu ponto de vista a imagem ta muito boal. parabens
Nao entendi o que vc tá querendo desgrudando a mr sky da rosa dos ventos. Explique melhor o teu objetivo...
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sieben.Sieben, é simplesmente pra limpar mais a cena, pois já que não utilizo nem 20% das configs da daylight, eu queria só a MRSKY, sem a rosa dos ventos, sem as configurações da Sun e tal... porque eu NAO UTILIZO entende? hehe Apoema, Alguma dica de como fazer tal efeito sem ser pos? ;D
A iluminação ficou excelente! Não gostei dos blocos de concreto para pisar, estão muito altos, move um pouco para dentro do chão.
Júlio Santos, muitíssimo obigado cara! teve muito³²¹ estudo mesmo emcima dessa iluminação estava até desacreditando na capacidade do mental ray (olha que astúcia) quanto à cenas externas... mas a falta de capacidade era minha mesmo! hahahahaha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.