teste de luz...

Por: Samuel  

Em: 16/04/2010 10:57

segue uma imagem q fiz para estudo de iluminação...
legal, mas achei estranho esse piso menor e esse carro na cozinha.
hahaha não é cozinha... é uma area de lazer com a garagem na frente... o piso menor é um mosaico... o cliente q pediu....
Para mim ta tudo certo parabens.
Kara tá 9,3, boa iluminação e boa modelagem da cena, porem não gostei do efeito de lente criado nos spots. NOTA GERAL PRA VC DE 1 A 10: Modelo: 8,9 ( PERDEU PONTOS NA PARTE POSTERIOR LÁ FORA) Iluminação: 9,0 ( perdeu ponto no efeito das luzes) Material e texturas: 10 Media Geral: 9,3 para sua cena!!! Poem um Up ai pra tira 10 !!! minha opinião cincera, Parabéns.
Jonathan S. Machado
Parabéns, ficou muito legal.
gostei bastante...... são só uns detalhes ou outros como o pessoal falou..... Mas é o gosto do cliente né....hehehe... parabéns pelo projeto...... ....... abraços..........
hauhaua....tbm achei estranho o carro alí tão perto.....será que se colocar uns objetos com plantas tipo cachepô somente para demarcar o limite de circulação não ficaria legal? tbm não gostei dos flares....se vc fizer direto no modelo ficaria bem melhor....na minha opinião é claro....rsrsrs.....tipo umas pequenas esferas ou lampadas com glow e tal.... no mais ta bacana....abraço...
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Parabéns. Coloca glow na luminária retangular na imagem noturna.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.