Quarto com Sketchup + vray + photshop

Por: Nandim  

Em: 16/04/2010 17:51

Boa tarde a todos da 3d1... Eu sou novato aqui no cadastro, mas acompanho o fórum a bastante tempo e tenho excelente gratidão pelo aprendizado que o tutorial do pessoal do site disponibiliza para estudo....sempre acompanho os trabalhos e fico aqui babando...hehe Apesar de eu ser fraquinho no max por falta de tempo para dedicar.... Mas o sketchup já tenho um estudo maior...... .... Mas agora é minha vez de postar algo... Este é um quarto de casal de um apt que fiz aqui para praticar(ambons fictícios)... Não tenho muito tempo para estudar os programas, pois utilizo eles apenas como hobby (passatempo) já que atuo em outra área longe da arquitetura e decoração..... Neste usei o sketchup para modelar e texturizar + Vray pro sketchup no render + photoshop... -Visão da estante - Imagem da modelagem -Visão da estante - Imagem do render -Visão da cama - Imagem da modelagem -Visão da cama - Imagem do render Todas críticas, sugestões e elogios serão bem vindos...=) abraços.....
Parabéns, gostei de todas.
Muito bom mesmo, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Ficou fera essa imagem parbens.
Isso aee ta bom! Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Vlw pelos coments pessoal...... Fico feliz que tenham curtido o trabalho.... Isso só incentiva agente a querer progredir..... =) ........ abração à todos.... ........
Parabéns cara. Mas achei as imagens meio borradas, talvez foi a forma que salvou.
Linda cena!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.