Maquete Predio para Avaliação

Por: eltonbinda  

Em: 16/04/2010 18:52

Galera segue a imagem do predio para Criticas e Sugestões, Imagem ta montada assim pra eu poder colocar no meu portifolio !!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com
Acho que poderia melhorar a camera, colocar ela na altura do observador, melhorar também a esquina, o meio fio poderia ser mais redondo ou não essa quina, melhorar a vegetação tb, dessaturar ela um pouco...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Gostei da apresentaçao parabens.
bem diferente as visões expostas..... O estilo do prédio gostei bastante.. .... concordo com o bergiliano, o meio fio parece pontudo na esquina..... é só arrums alguns detalhesinhos que vai fik muito boa..... uma coisa q reparei, não sei se vi demais, mas o carro da img do meio, parece q entrou um pouco no asfalto a roda......mas só olhando com muita atenção pra notar........rsrs... Mas em geral ficou muito bom..... parabéns.... abraço.......
Bergiliano: valeu pelas dicas cara vo concertar e vou fazer um up!! a questao das vistas eu gosto de faze um pouco diferente das demais mais conceitual mais vou fazer uma na visão do observador pra ver como fica !! Apoema: Valeu cara brigado!! Nandim: Caramba cara c axo o defeito e pneu furado po, kkkkkkkkk,vo melhorar o que você falou e vo colocar um up!!! ABraço!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com
muito bom Elton, gostei bastante do trabalho, com certeza essa é pra portfolio
www.designerenato.blogspot.com
A modelagem ficou legal e os materiais tb, mas a composição dá pra melhorar. O poste é de rodovia e não ficou legal, a esquina está quadrada e os carros não ficaram tão reais quanto o prédio. Eu tiraria os carros e o poste, trocaria a textura do asfalto e modelaria a esquina redonda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.