Salão de festas - v-ray

Por: chromastudio  

Em: 16/04/2010 20:12

Ae Galera segue uma ceninha que estou trabalhando ainda faltam detalhes..mas se já houveram comentários me ajuda a melhorar.. abraço ae galera
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Achei tudo muito bom menos a madeira da parede, está muito manchada.
Parabéns, eu gostei da decoração. A madeira é de demolição? Ficou bem parecido. Mas achei o rack muito preto, sumiu os detalhes, deixa um pouco mais claro.
Velho a imagem ta maneira uma dica e se nao tiver modelando o painel de madeira, modela ele para melhorar mais ainda.mas ta ficando muito bom
Ta muito boa a composição...... mas tb achei esse painel de madeira meio estranho, sem muito "volume"..... O estilo da camera gostei bastante..... É só corrigir umas coisinhas q fik impecável..... ........ abraços.........
Eu gostei da madeira manchada. Parabéns. Mas coloca um glow nas luzes para dar mais realismo.
Curti heinn.. mto bom... parbéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Também não gostei da madeira, mas a imagem está bacana. Parabéns colega.
Bilo
galera talvez a madeira até esteja boa mas só que ele colocou um deph of field ( axo que é assim q escreve ^^) na cena com foco no sofá aí axo que ficou estranho... chromaprojetos, muito boa a decoração mas tenta faze o seguinte aponta o foco do deph of field para a TV e coloca o valor de desfoque bem baixo só pra da um efeito mesmo que sua cena vai melhorar eu axo! ^^ abraços!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Opa Vlw galera pelos comentários..essa aki é outra imagem.. dessa mesma cena.. vou ajustar a tarde a da primeira ...tem várias coisas ae que a galera comentou que vai ficar bala se eu ajustar... vlw..abração..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.