Duplex

Por: FRANBACH  

Em: 20/04/2010 08:38

Fala pessoal....bleee!!! mais um trabalho para C&C..... flwww......
muito bom fera... mas achei as palmeirinhas estao pequenas e o vidro das janelas estao demais reflexivos. somente isso...
Muito bom meu amigo, parabéns pelo belo trabalho.
FRANBACH, vou ter a audacia de descordar do nosso amigo marcio.alain... as palmeiras estão pequenas mas este é o objetivo da sua cena, num é? Acredito que seja um residencial novo e as palmeiras também são novas mas vão crescer!! Acho que é difícil plantar palmeiras quando estão muito altas, mas me corrijam se eu falei besteira! Quanto ao vidro, realmente está reflexivo... Gostei muito da grama! Fora essas coisas, sua cena ta muuuito boa! parabens!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
"marcio.alain" disse: muito bom fera... mas achei as palmeirinhas estao pequenas e o vidro das janelas estao demais reflexivos. somente isso...
marcio.alain...vlw obrigado cara!!!
"lhmaciel" disse: Muito bom meu amigo, parabéns pelo belo trabalho.
vlw cara brigadão!!!
"undernight" disse: FRANBACH, vou ter a audacia de descordar do nosso amigo marcio.alain... as palmeiras estão pequenas mas este é o objetivo da sua cena, num é? Acredito que seja um residencial novo e as palmeiras também são novas mas vão crescer!! Acho que é difícil plantar palmeiras quando estão muito altas, mas me corrijam se eu falei besteira! Quanto ao vidro, realmente está reflexivo... Gostei muito da grama! Fora essas coisas, sua cena ta muuuito boa! parabens!
...isso realmente coloquei elas pequenas justamente por ser um residencial novo e como se tivesse recém plantadas. Pois é o vidro eu tenho um pouco de dificuldade para acertar! Creio que fica muito reflexivo por estar escuro dentro do ambiente. vlw cara brigadão!!! Obs.: vcs teriam um tutorial pra me ajudar nesta questão dos vidros e reflexos?! abraços..galera
Realmente show muito bem modelado. parabens.
Ficou ótimo, parabéns. Bem modelado e bem texturizado.
cara esta otima sua cena muito boa mesmo...só me tira uma duvida....a entrada da csa e pela garagem certo? mais se o caro estiver dentro da garagem vc consegue entra na casa...me corrija se eu estiver errado é que da a impressao que a garagem é curta ai fica apertado pra entrar na casa......mais pra mim esta perfeito.rssss...é a penas uma observação... :? valeu ..é parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.