Adesivo para parede - ambientação - Up

Por: Dudamel  

Em: 20/04/2010 14:47

Olá, pessoal. Abaixo, posto uma imagem que fiz meio rápido para testes de pintura de parede e aplicação de adesivos de decoração que minha namorada quer fazer no quarto dela. Resolvi fazer o render para ela ter uma idéia de como vai ficar (parede com a cor escolhida e a aplicação dos adesivos, além de instalação da cortina). Usei GI + Importons + FG, mas configurei rapidinho e poderia ter caprichado mais na setagem. A resolução foi um pouco alta para poder imprimir, se necessário. PS: acabei de postar no lugar da outra imagem, uma versão com o mapa de GI melhor setado. Agora tá bom. Abrçs.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
cara, gostei do ambiente, parabéns !
Imagina de tivesse feito com tempo, ficou ótimo o resultado Parabens
Valeu, César, legal que gostou. Obrigado, Juliano. Se tivesse mais tempo ia desencanar dessa imagem. rsrsrs Ficar arrumando shader de edredom, ninguém merece... rsrsrsrs Vou ver se faço uma versão com GI e Importons mais bem setados. abrç

Pois é os Importons eu acabei abandonando nao consegui fazer ele funfa, mais to afim de testar ele novamente assim que concertar meu pc
Brother, seu trabalho esta muito, muito bom, parabéns.
Nossa Duda, vc já está trabalhando profissionalmente com importons. A imagem ficou ótima, parabéns.
Oi, Milton. Realmente, usar apenas Importons, como complemento para cálculo de Photons, até que é bem simples, e aconselhável, no caso de net render ou de querer torar na cena 20, 30 milhões de photons, para reduzir drasticamente o raio deste na cena e gerar um mapa bem acurado. O problema mesmo é usar para produção o Irradiance Particles, um verdadeiro path tracing. Tive bons resultados em cenas para produção em resoluções medianas - 1200-1500px, mas para cenas maiores, trava tudo e fica inviável. Estou louco para testar e usar de verdade estes novos algoritmos de render, mas fiquei decepcionado do Max 2011 não ter nenhuma novidade em relação a isso, o que me faz pensar que o IP foi deixado meio de lado. Vieram com essa solução do Quick Silver, mas que não é para produção (beauty pass) e não usa algo relacionado ao tão propagado IP. Para falar a verdade, estou começando a cansar de usar algoritmos de aproximação e suavização que pecam na qualidade do mapa de GI (Photons, Final Gather, Irradiance Map, Light Cache e similares), e esperava novidades já neste ano para isso, com render via GPU. Mas, assim como a transição de sistemas 32-64 bits, essa é uma estória que parece caminhar a passos curtos para os usuários comuns como eu. abrç

Realmente esta otima.abraço
linda a cena! mas os travesserios estao duros e pequenos pra cama, eu acho! o resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 873

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.