Cena Externa | Fachada, Cozinha Gourmet e Churrasqueira

Por: Kenup  

Em: 25/04/2010 10:17

Gostei do terreno, o projeto tb ficou bonito. Parabéns.
Pow cara, parabéns pela cena! pra mim ta tudo perfeito! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
cara seu trabalho esta muito bom, só não gostei do telhado, o resto ta show de bola................parabéns
Muito boa a cena!Parabéns!!
A cada escolha, um novo caminho...
Parabéns, a cena ta muito boa, realmente legal, qualquer cliente ficaria satisfeito em ver sua futura casa assim. VALEu!!
Cara incrivel sua cena Otima modelagem o projeto ficou muito bem elaborado alem disso a iluminação ficou show de bola, as cores e etc... Meus parabéns
Valeu galera... agradeço os comentários!! :D E aí lhmaciel... valeu cara. Então, o telhado eu fiz com um plugin ( Batzal Roof Design, não sei se conhece )... é útil a beça mas não é como fazer um telhado "na mão", dá uma comprometida boa mesmo na qualidade!! :00: Abraços.
cara, teu trabalho tá muito bom, a vegetação tá show. Só a arquiteta é que podia melhorar um pouco o projeto pra valorizar o teu... rsss, não diz isso prá ela, heim? Vai ficar magoada!
Valeu Marco...
"Marco Rocha" disse: Só a arquiteta é que podia melhorar um pouco o projeto pra valorizar o teu... rsss, não diz isso prá ela, heim? Vai ficar magoada!
Hehehe... pode deixar que sei guardar segredo!! Abraço.
esseee é meu brother! cara tu evoluiu muiito desde o ultimo trampo que vi, ta mandando muito bem, eu achei que a vegetacao poderia ter um pouco mais de vida, mas nada que atropelou o conjunto da obra! parabens! Ps: cadeee as vegetacao onyx henn meuuu! ta me devendo me mostrar cenas com elasssss!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.