Cena Externa | Fachada, Cozinha Gourmet e Churrasqueira

Por: Kenup  

Em: 25/04/2010 10:17

E aí pessoal... tranquilo?! Então, esse é um trabalho ainda em desenvolvimento e precisava da ajuda de vcs pra ajustar!! Eu tô usanando Max e VRay. A princípio a arquiteta pediu três imagens, segue os links abaixo: Fachada: Cozinha Gourmet: Churrasqueira:
Cara... ta tudo muito bom, só acho que vc deveria melhorar a iluminação do sol. to achando essa luz solar meio que sem vida pra essa cena. acredito que ficaria melhor se vc usase o VRarySun! abç
Simceramente eu nao mexeria em nada pois esta espetacular.abraço
Gostei do trabalho de modelagem, texturização, iluminação, rapaz deve ter dado um trabalho.......
http:3dcubo.blogspot.com
... ai galera, sem desmerecer o trabalho do colega que esta excelente, só acho q a iluminação solar poderia ficar melhor! - ou talves seja meu monitor - abç amigo, excelente trabalho. parabens!! :):):):)
Kara tá mt bom. gostei mt da grama, ficou bom esta mistura de grama com terra. como tu fez? rsrs
Amigo, parabéns, a cena está muito boa. O que poderia ser ajustado seria a textura da parede com as pedras. Talvez usando um mapa displace ficaria melhor.. ta um pouco chapada. Eu pessoalmente mudaria o noise da piscina e o que o nosso amigo Alexius disse. Talvez até com uma pós resolveria este problema. E só pra fechar, tem uma viga de madeira no telhado com erro de alinhamento de textura... Mas está ótimo! =) Grande abraço.
Linda imagem mandou muito bem parabens!
Boa noite galera... valeu pelos comentários!! :D E aí Alexus... então cara, eu usei o VRaySun mesmo, mas nem eu curti muito essa iluminação. De fato não gosto muito desse solzão direto pra parede em primeiro plano... vou fazer umas outras experiências com o sol!! Valeu cara. Apoema, Caio e Juliano... valeu brothers!! :D Fala wmiler... essa grama é o basição mesmo: displace! Essa terrinha é do mapa mesmo, fica legal pra usar onde aparece pouco, em lugares grandes dá pra ver o tile! Lipim, sem dúvida que o displace fica melhor mesmo nas pedras!! Eu que dei uma segurada, nesse primeiro momento, por causa do tempo de render, hehehe. Mas pra final vou trocar! Valeu camarada!! Abraços, Rodrigo.
Lindo trabalho! parabens
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.