Quarto menina max + vray.....

Por: Vynycius  

Em: 25/04/2010 13:33

Muito Boa a cena!Só duas coisas me chamaram a atenção, o tom do rodaforro está diferente do resto da cena e na parte de cima parece que a iluminação não esta condizente com o restante da cena, parece mio sem sombra.Como vc iluminou a cena?
A cada escolha, um novo caminho...
Kenup Participante Novato Caramba cara.... muito boa cena!! O Puf de couro tá lindo!! Muito Feliz Parabéns!! Só uma coisa: o material desse guarda-corpo é opaco mesmo?! Abraço. --------------------------------------------------------------------------- poxa obrigado kra, realmente eu fiz ele meio opaco mesmo era idéa era essa....
Goncalves_nh Participante Principiante Muito Boa a cena!Só duas coisas me chamaram a atenção, o tom do rodaforro está diferente do resto da cena e na parte de cima parece que a iluminação não esta condizente com o restante da cena, parece mio sem sombra.Como vc iluminou a cena? ------------------------------------------------------------------------------------------------- opa brigadão, bem observado, realmente o rodaforro ja tinha reparado que estava com uma tonalidade diferente da do armário mesinha....e acena iluminei com uma target direct representando o sol que ta até bem sombriada veja perto do urso e a persiana, o problema foi que a vray plane que stá na janela e a que está dentro da sala eu ñ liguei o shadow ec foi meu erro!!!!!!
Bom trabalho, está ótimo. A cor depende do cliente mas a modelagem, materiais e iluminação está 10.
V-Ray 1.5 Addict
obrigado Carlos Fernandes Sachs pelos comentários!!!!!
Eu imaginei que fosse Vray light!Corrige aí e posta o UP, tá massa teu trampo!
A cada escolha, um novo caminho...
ficou muito bom........ para um quarto de menina, não tiraria nem colocaria nada, tanto a decoração, quanto o aproveitamento do espaço ficaram ótimos..... O render também ficou muito bom.......... parabéns pelo projeto.. ....... abraço....
valew galera muito obrigado mesmo, estou na produção desta mesma cena só que noturta, até o fim de semana eu posto abação!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.