Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
elisalage   italia - Internacional
thiagojosepp   Brasília - DF
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Terraço - Noturna vray

Por: soulfel  

Em: 26/04/2010 23:35

Ola pessoal!!! Novamente mto obrigado, fico mto lisonjeado e um bom dia a todos!!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Ficou lindo, parabéns.
Sem comentários, está perfeito! Parabéns.
Eu adorei! Parabéns.
Adorei o light design, lindo trabalho, parabéns colega.
Bilo
Boa Tarde pessoal da 3D1! fazia um tempinho que eu não passava por aqui, mas hoje estou passando novamente para agradecer os comentários!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Felipe otima cena meus parabéns Só o copo mesmo que deixou a cena estranha mais melhorando isto não tem mais o que reclamar abraços
Imagem agradável demais. Só achei o horizonte um pouco alto. ----- youtube bajar
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
ta muito boa sua cena, tb fiz uma noturna de uma churrasqueira da uma olhada la abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Pow mannn maneirãoooo fico excelente essa cena man... eu ainda to por fora de v-ray para internas... so sei externas ainda... pois estou saindo do scanline... huahuahu! se tiver algumas dicas pra fazer umas internas e noturnas assim como a sua... agradeço! vlwwwwwww
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 25 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, deathstars, Felipe França , Sergio1987, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, emersonforentin, Patrícia Filipa , D2_Unrio, MarcioBottega, Juarez, Thiago, cristian rocha da silva, rmagaton, pinart, NicollyC, hawph, Daniel Monteiro, new, Fernando Cunha, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.