Loja

Por: Rajadeira  

Em: 27/04/2010 08:15

Salve rapaziada, Bom eu não tenho muito conhecimento em maquetes.....fiz esse render para um cliente aqui da empresa, usei vray.....gostaria de criticas e sugestões ... Obs. O negocio é corrido, então não dá pra fazer uma super setagem, pois o render não pode demorar muito..... Valeu
Até ta bacana viu!acho q faltou um AO e uns objetos para dar uma valorizada na cena! a iluminação ta boa! Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Achei a cena muito lavada, falto um o AO como ja foi citado. O angulo da camera tb nao me agrada. Mas esta de parabens pela cena! boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
valeu rapaziada, pelos coments.....infelizmente eu não posso decorar muito a cena, tenho que apresentar apenas o produto que vendemos ( gondolas, balcões e etc ). segue imagem de outro angulo.....e com AO. Abs.
o detalhe é que você quer vender o seu produto e quer apresentar todo o produto numa cena só! Que tal você renderizar um de cada, e depois fazer perspectivas normais tipo, anglo mais baixos como visão normal, e depois faria uma planta baixa. Porque tu ta tentando mostrar tudo numa só e acaba ficando estranho pelo o anglo da câmera estar muito alto.
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Com AO a cena ficou muito melhor! Realmente as vezes algumas tomadas isoladas deixariam muito melhor o seu projeto. Geralmente a camera na altura media de um pessoa, é o suficiente para uma otima visualizacao. Um angulo completa o outro. boa sorte!!! t+
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Agora sim!! AO fez uma diferença boa! Parabéns, só a questão do angulo q tbm acho ser vdd! vlww melhorou mto!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
bem suave. gostei.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg