Loft Apo

Por: APO  

Em: 27/04/2010 16:07

Fala ai rapaziada esse projeto eu fiz pensando no conceito inicial do loft, foi modelado no SKP ... MAX 2009.... e um PS que eu nao achei que ficou legal.pega leve que e a primeira noturna, foi de tirar os cabelos. Acentuei a cores pois tava meio apagada.
Mandou muito bem no render, parabens
Ótimo render só achei um pouco claro abs
Ficou bom mas não tem sombra em baixo do deck.
V-Ray 1.5 Addict
Juliano Kloss valeu a visita ai velho. CQC2010 tambem achei mais se escurecer mais embaixo do deck fica preto.abraço ai e valeu. Carlos Fernandes Sachs sempre gosto de postar as imagens aqui pois a gente fica cego de tanto ver ela, essa obs foi fundamental pois to achando meio fake a imagen e talvez a luz que eu gerei os spot deva ser revista mesmo vou dar uma corrigida nisso valeu pela dica.abraço
o que fico imprecionado é seu estilo unico de render rsrs, parabens cara !
Valeu a presença César, o seu tambem e abraço
véio ta linda sua cena, mas só achei um pouco estranho aquela parede da direita, parece uma cena totalmente diferente do restante, mas tirando isso sua nota é 10...parabéns.
Este loft seu esta lembrando um que o SVA fez uma vez com as mesma luminárias e tirantes , olhando melhor para ele esta parecendo uma entrada de uma fabrica com estes tijolos e concreto aparente e grades aramada nas janela agora ficou melhor um pouco escuro .
lhmaciel beleza cara tinha dado um erro e o max fechou quando abri tava faltando algumas texturas deve ser isso pois aquela parede tinha ai ficou fake mais ela ta ali mesmo, ainda vou dar uma melhorada nessa cena com a dica das galeras e com certeza vou rever isso. CQC2010 Esse eu nao conheço dele e ola que ja vi muitos, a ideia de fabrica e essa Loft= deposito ou galpao em ingles. abraço e valeu a visita.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.