"Luis Eduardo F" disse: Parabéns, gostei dos detalhes. Vc que modelou ou são da ever?Olá amigo tudo bem? bom nesta cena eu usei da evermotion apenas as cadeiras e a mesa de centro e o abaju da mesa principal... porém eu modifiquei todos os materiais e na mesinha dei um toque meu!!! A Tv foi através da Empresa PLANO NOVA STUDIO, do noss amigo Saulo Lísias, a poltrona Principal foi também de um grande amigo e parceiro Marcio Bender, A luminaria cromada foi modelagem do amigo e Parceiro Thiago Lima... Os livros foram todos criados por mim.. assim como os movéis!! Muito Obrigado! Deus abençoe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 847
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .