plantas

Por: bender  

Em: 28/04/2010 17:51

Cara, muito bom, parabéns! Vc não dorme não é???
Portifólio:
www.studioup.net.br
Mais uma vez bender Parabens..................
Bender é render, ou render é Bender. Sei lá! Muito bom trabalho. Parabéns
Thiago Medeiros
Olá Bender estou tentado fazer um render nesse estilo....e queria umas dicas sobre piso madeira e iluminação sei q é pedi de mais, mais se poder me passar uma dicas serei muito grato eu uso o mental ray será se tem algum problema...desdes já qualquer dica é bem vinda...ótimo render prarabéns msm.....
Muito interessante.... nunca fiz esse tipo de render.... Abraços
Bender, meu veio; nao vô comentar nao porque, eu digo sempre a mesma coisa: ta massa! ta massa! ta massa...! É q eu tô fazenso um curso de maquete aqui no meu ciará e, eu gostaria de saber por vc, porque essa parte preta no meio da parede? O q significa exatamente? E se puder me da alguma dica pra eu aprofundar meus estudos de maquete, eu agradeceria!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
dai moçada...valeu pelas dicas e pela presença de vcs...desculpa não responder particularmente para cada um...vou fazer um resumo....fiz um tutorial de isométricas q está lá na seção de estudos e coloborações...mostra passo a passo o processo....a perte preta no meio da parede simboliza onde foi feito o corte...nunca fiz esse tipo no mentakl...mas acho q daria tranquilo usando a skyportal no lugar da vray light no meu caso. se não respondi algo me avisem...abração galera
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.