Mini sala de estudos

Por: jumicali  

Em: 28/04/2010 17:52

Olá galera estou postando essa salinha renderizada no mental ray. Só faltam os livros hehe Agradeço C&C
www.micalidesign.blogspot.com
Boa cena, só acho que a iluminação podisa ser mais difusa. É pra dar a impressão que tem uma janela aberta?
A cada escolha, um novo caminho...
"Goncalves_nh" disse: Boa cena, só acho que a iluminação podisa ser mais difusa. É pra dar a impressão que tem uma janela aberta?
Sim gonçalves, tem uma janela bem nessa parede de onde estaria a camera ! valeu pelo comentário. abraço.
rapaz, ocupar todas a prateleiras dessa estante vai ter q arrumar livro......rsrsrs ......... o projeto ta bem legal........ o render tb ficou bom, só achei um pouco estranho a porta na parte de baixo, parece q deu uma "embaçada"........ ......... abraços........
"Nandim" disse: rapaz, ocupar todas a prateleiras dessa estante vai ter q arrumar livro......rsrsrs ......... o projeto ta bem legal........ o render tb ficou bom, só achei um pouco estranho a porta na parte de baixo, parece q deu uma "embaçada"........ ......... abraços........
isso ai foi cagada de photoshop hehehe ! fui tentar arrumar e piorei
Achei bacana... bota livro ai q fecha a cena! rs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Velho ta ficando bacana da uma melhorada n composiçao.abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.