"scan" CONTEMPORÂNEO _ festa final de ano _ ÍNDIA

Por: thiagosalus3d  

Em: 28/04/2010 19:14

iae cambada, segue mais um trabalho, e como sempre criticas são bem vindas. o projeto foi feito no max, renderizado em scan, retoques no photoshop e criação eu e designer Daniel Beretta.
q legal Thiago,faz tempo que nao fejo esse tipo de imagem!! parabens.
iae F L U P P Y, obrigado pelo comentário.
Que isso!!!!!!! Pirei, lindas imagens. Parabéns!!!
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Jogo de luzes muito showw!! parabéns!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
iae Ricardo Ferreira, valew pela participação, e fnand esse efeito ai foi photoshop mesmo. ate+.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) thiagosalus3d: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns. Lindas imagens, adorei mesmo os renders. Essas imagens estão muito bem trabalhadas, gostei bastante da iluminação. Vc por acaso usou algum sistema de fakeosity de luzes?? com o array com cópia instantânea?? manda notícias. O render ainda foi mais em scanline, ficou impressionante. Parabéns!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:98abea6933]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:98abea6933]
Muito bom cara.. a 3 e 4 imagem para mim arrebentou...sou fã de renders assim...alem do mais em scanlinne...parabens... Abraço
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
fera esse projeto muito bacana parabens abraço.
A iluminação ficou muito doida! Curti! Os fachos de luz foram feitos no photoshop?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.