Projeto Residencial Londrina PR

Por: Leandro Fernandes  

Em: 28/04/2010 23:47

Salve Galera faz um tempinho que num posto algo aqui segue uma externa pra criticas e uma interna tambem. os blocos da frente sao repetidos mesmo o cliente quis assim. Pessoal descarte os "bonecos" da cena kkkkkk O Cliente queria porque queria isso Faze o que o cara paga tem q colocar né. Fora isso podem descer o sarrafo ABraçao a todos
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Estao Muito Bons Os Seus Render´s. Que Render Voce Usa?cumps
Amigo seu trabalho esta muito legal, porém vale aqui algumas observações, acho que as pessoas estão um pouco grande, a altura das mulheres na sua maioria é 1,65m, a piscina ta muito pequena, e a água tá muito rente a beira, a sombra da garagem ta muito escura, tirando isso, o resto gostei bastante, parabéns meu amigo.
Acho que sem as pessoas aumenta o realismo.
Também prefiro sem as pessoas.
velho muito massa o paisagismo teu so nao curti aquela textura da entrada de resto ta show.abraço
ehuaheua cliente e cliete infelizmente pois nao gostei das pessoas tambem muito menos da textura repetida da frente mas ele queria assim hehehe obrigado galera abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Fala ai fera..como sempre mais um trabalho espetacular....alguns detalhes pra arrumar, mas na correria do dia a dia sei como é...as vezes passa algo despercebido rsrss...mas ai..ta show o render..parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Como sempre, detonando, né Leandro. Tá certo a obediência ao cliente, mas voce poderia pelo menos ter acertado o tile e o gizmo do mapa no UVW Map (bloco repetido na frente). Muuito legal o seu trabalho. Garanto que seu cliente ficou satisfeito. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Parabéns cara otimo projeto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.