Hall de Entrada

Por: wmiler  

Em: 02/05/2010 18:53

Segue um Hall de entrada de edifício para sugestões e criticas. Max 2009, Vray 1.50 sp4a, photoshop
Lindo demais cara, parabéns, Deus é contigo, varão!! Um dia eu chego lá, rsrs. Tchau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara..todas as imagens estao lindas....mas a ultima matou a pau..ficou muuuuuuuuuuuito show...ta de parabéns mesmo..abrçao e muito sucsso
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Pow Wmiler, vou com o pessoal, realmente está tudo muito bonito! Muito bom mesmo! parabéns cara... Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Lindas imagens cara. Parabéns. Mas não vou perder a oportunidade de gritar para vc: Gaaaaaaloooooo !!! Abraços.
Ângelo, obrigado, Deus é conosco, com humildade e sabedoria com certeza chegaremos lá. MMaximuss, q bom q vc gostou, valeu kara. leandrodias, valeu, não pode parar com os estudos, posta mais cenas aê, q a gente aprende mt. rodrigo.panda, valeu, eu também sou atleticano, mas entre atletico e ipatinga, eu torci pro ipatinga, mas deu galo então tá bom tamen, rsrs...
Cara seu trabalho ta muito bom, parabéns....
Ihmaciel, obrigado. Valeu galera...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.