Estudo mental ray daylight

Por: jimmy ribas  

Em: 02/05/2010 21:00

Olá pessoal, segue minha primeira maquete feita a partir de uma planta baixa (casa). Utilizei ela para estudo do daylight e hair and fur para grama e outros materiais em si. A modelagem em sí é minha usei blocos das cadeiras, mesa e plantas. Max 2010, Mental Ray e pós no PS CS3 Sugestões e criticas bem vindas!!! Abraços pessoal.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Ótimo render super realista parabens Abraços
valeu juliano, obrigado mesmo..... to fazendo alguns ajustes aqui de texturas e tal....logo posto um up aí....é uma pena que a arquitetura da casa não ajuda....rsrsr gostei do seu tuto da poltrona....rsrsrs....fiz uns testes super pratico.....parabéns abraços...
bom as pedras da um toque no material e na textura nao esta muito convincente
Isso da uma ajustada nas pedras como o Juliano falou e aproveita e diminui o espaço das madeira do deck, se nao os meninos irao prender os pes la e podem ate quebrar as pernas (rsrs).... os renders no MR sao outra coisa... muito bons mesmo...
Fala Meu broder....curti a grama em..ficou show de bola, alias a vegetação em si ta 10, arrumando as texturas q a galera falou vai ficar melhor ainda....abrçao e é isso ai...estudando sempre...abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ambiente bacana, adorei a sua concepção. Só melhoraria os materiais das pedras. Um abraço, sucesso, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
JULIANO: valeu pelo toque....ta tosca mesmo essa pedra...mas ja troquei aqui...rsrsrs CRETZ: blz? ja ajustei o deck tbm, não quero nenhum acidente na minha cena...kkkkkkk...abraço mennnn MMAXIMUS: valeu brother, ja to ajustando esses detalhes aqui......abraço ANGELO: obrigado mennn, de coração.
Imagem 5* Parabens! Cumps
Super realista amigo, ta muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.