Sala Lareira

Por: ideiarender  

Em: 05/05/2010 07:52

Adaptação de cena da evermotion para estudo de iluminação e materiais. C&C serão bem-vindos!
A cada escolha, um novo caminho...
é Brincadeira né? Que isso? puts, gostei de mais da cena. Ta tudo muito bonito cara, parabéns... Só alguns detalhes, melhora as chamas do fogo, ajeita também o posicionamento das madeiras, pois parece que uma está voando! Fora isso acho que tu deveria aumentar o subdivision de alguns materiais/luzes pois estão granulando de mais a tua cena! por exemplo na quina lá em cima do lado direito, ou do lado da chaminé. Fora isso parabéns gostei de mais! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Bahhh, muito tri a cena, iluminação shoow de bola!!! Parabéns mesmo.
Vamos aprendendo então ;D
Caramba ficou linda d+ parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
"leandrodias" disse: é Brincadeira né? Que isso? puts, gostei de mais da cena. Ta tudo muito bonito cara, parabéns... Só alguns detalhes, melhora as chamas do fogo, ajeita também o posicionamento das madeiras, pois parece que uma está voando! Fora isso acho que tu deveria aumentar o subdivision de alguns materiais/luzes pois estão granulando de mais a tua cena! por exemplo na quina lá em cima do lado direito, ou do lado da chaminé. Fora isso parabéns gostei de mais! Abraço
Valeu Leandro!Um dos objetivos deste estudo é a configuração do fogo pelo environment. Quanto à subdivis. vou melhorando conforme for inserindo mais ítens na cena, acho que ainda falta decoração pra deixar mais real. Vou atualizar e posto ups.
Christian e fnand: Valeu mesmo!!
Muito legal a cena so o fogo mesmo.abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.