Escritório-Imagens para Avaliação

Por: Sayuri Hamada  

Em: 05/05/2010 17:02

cara adorei as internas eu particularmente prefiro minhas internas do que externas um abraço
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Obrigada pessoal! sobre o coment acima, não sei, não peguei tantos trampos até agora para chegar a conclusão, mas gosto tando de fazer internas quanto externas, porém axo que as internas dão mais trabalho por ter que refinar mais os detalhes que os arquitetos/designers de interiores pedem do projeto de iluminação, pois este é um ponto que tô ralando ainda para acertar e ficar igual ao que eles pedem... Usei nas cenas a VRayPhysical Camera e luzes photométricas, e tô penando para entender ainda a lógica das configurações ies, pois quando vejo no catalago a forma e intensidade da luz, muitas vezes não vai em escala e tenho que aumentar bastante a intensidade e distorce o efeito desejado. Se alguem tiver um link de artigo sobre esse assunto seria um help enorme! Abs
http://sayuri3d.blogspot.com/
ahh, e nas janelas e sancas usei VRay Light Planes
http://sayuri3d.blogspot.com/
Parabéns Sayuri. Está no caminho certo.
V-Ray 1.5 Addict
Poxa que bacana Sayuri. No meu caso quando eu faço uma sança eu costumo usar uma vraylightmtl. Não sei se estou errado mas costuma funcionar. Mas estou apanhando muito mesmo é nas externas..kkk PArabens. Excelente trabalho
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Que lindos trabalhos Sayuri! Parabéns pelo excelente desempenho... Ah... e bem-vinda a 3D1. Com certeza está em um otimo lugar para aprender e partilhar novas ideias. É o que sinto e presencio aqui. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.