Bancada de estudo

Por: taiana  

Em: 06/05/2010 14:59

Olá pessoal! Estou iniciando no 3Ds max 9, e portanto não aliviem nas críticas, para que eu melhore, Valeu.
Dê asas a imaginação.
gostei do espaço. a parede de tijolos ficou legal, poderia ate ficar com um valor no bump mais alto. agora as paredes listradas, me parece q diminuiu o ambiente, senti falta de uma janela. as lajotas do piso poderiam ser um pouco menores e com um rodapé tbm. esse tapete tbm me parece estranho, era pra ser assim mesmo???
Olá taiana até ficou legal mais é bom melhora as texturas e mapeamento mas começou bem meus parabéns .
Marcio.Alan, Valeu pelos comentários, mas a iluminação o que você acha, estou usando a Standart, não usei nada de iluminação Photometric.
Dê asas a imaginação.
Valeu cara CQC2010! Pela dica, mas ainda não entendo muito bem o processo de mapeamento, estudarei mais.
Dê asas a imaginação.
vc usando q render? vray ou MR?
Mental ray
Dê asas a imaginação.
parabens, acho que o caso seria texturização abçs!
poxa... entao me desculpa. nao sou usuario de MR, nao entendo nada sobre o render. uso vray... hehe! mas mesmo assim fica as dicas q citei. logo, logo aparece alguem com conhecimentos em MR pra lhe ajudar
Valeu César A R S, estou realmente disposta a me dedicar em texturização (mapemaneto e iluminação). Abraço
Dê asas a imaginação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.