Bancada de estudo

Por: taiana  

Em: 06/05/2010 14:59

Olá Tatiana. Estou adimirado com sua cena usando luzes standart. Eu ja me acabei tentando fazer uma iluminação assim com essas luzes... Não conseguindo, fugi para as luzes photometric que por sinal, atenderam melhor minhas necessidades. Seguindo as dicas do Marcio e utilizando luzes Mr, você perceberá que terá uma qualidade maior na sua cena. Muito mais realismo! Trabalhe nas texturas. Dê mais cara de sala de estudos e verá que o resultado irá surpreender. Parabéns amiga!
Olá Taiana, tudo Bem? Pra quem está começando está muito bom. parabéns mesmo! Mas não pare por ai, estude texturização e composição de materiais, iluminação e Câmeras, você verá uma grandíssima diferença nos seus próximos trabalhos. Eu uso Vray, infelizmente não posso te ajudar com o Mental Ray, mesmo assim se precisar de algo é só chamar! hehehe Aqui somos uma família. Grande abraço Taiana! bons Estudos! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muitíssimo obrigada, sei que está sendo muito gentil rudyiasd...rsrs isso incentiva, e Sandro Salla valeu também, vocês são todos uns fofos, muito obrogada, assim me sinto até revigorada. Abraço, Taiana
Dê asas a imaginação.
Taiana, Caso você fizer alguma alteração tanto em luzes, quanto em texturas e materiais, posta aqui pra gente ir estudando e melhorando. Ah, e sou usuario do MR. Estou a disposição em ajudar com minha pouca experiencia. Aguardamos. Rudy
Muitíssimo obrigada. Posto sim as mofidificações, deixa só ter um tempinho que vou te abusar bastante..rsrsr.. Abraço.
Dê asas a imaginação.
Achei o render legal ta tudo certinho so nao curti a decoraçao para um anbiente de estudo, mais e so gosto pessoal.abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.