Externa - MR

Por: AlbertoMaciel  

Em: 09/05/2010 09:50

I ae galera! segue umas cenas de uma externa que eu fiz, da noite de sexta pra sábado, MUITO MUITO corrido... foram 6 horas incluindo os renders! C&C! ;]
B4rT_, blz? trampo de madruga, nuu, tá osso então cara, pra ser sincero tenho criticas q espero ser construtivas 1- a iluminação não ficou legal, e não bateu com o ceu, parece q tentou fazer um entardecer, ou amanhecer, então não deve ter um céu azuzinho assim. 2- estes tijolos estão foram de escala, estão enormes. 3- na sacada tem luz, mas não tem nenhuma iluminária ali. 4- Estes blocos na grama de acesso a garagem estão mt altos. Também não dá pra combrar mt de um trampo feito de madruga né? Falou,
ooopa Wmiler, logico que foram construtivas... os tijolos ficaram enormes, porque o engenheiro pediu assim.. é um tijolo rústico de uma casa de foi demolida a pouco tempo aqui na cidade.. casa de alemão, tijolo de barro tem tem uns 30 cm. aquela m**** a iluminação foi na correria... uma MR Sky, uma Spot, nem perdi tempo configurando Vacilei na sacada mesmo a grama tbm nao fiquei configurando mto.. foram Mrproxys já salvos, só reutilizei! ;] abraço, e valew pelo comentario! ;D
Aew cara! Tudo bom? Acho que sua imagem tem um potencial muito bom, mas acho que vc usou uma setagem de AA muito baixa. A luz no das dics na varanda estão muito evidentes. Parabéns, vamos em frente!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
A imagem está boa mas não gostei do tijolo da fachada, coloca pedra canjiquinha.
Há, o problema de AA parece ser do tamanho da imagem. Por isso que é ruim postar imagens muito grandes, aparecem serrilhadas. Tem que salvar na HD para ver sem serrilhado.
Seis horas ta muito bom pela quantidade de imagem, da para refinar seguindo as dicas ai para ir para o portifolio pois ta bem legal esse projeto.abraço
Luizinho, é o tamanho da imagem mesmo.. pq ta minimo 1 max 16! ;] a varanda foi deslize mesmo! valew ai rapaz! ^^ Júlio, como disse antes, essa parete tinha que ser tijolo, pois foi requisitado pelo engenheiro, eles já têm esse tijolo de demolição, com um tamanho avantajado mesmo ;] Apoema, vou fazer isso mesmo! brigadão pela dica ;D
Parabéns, ficou legal.
Também não gostei do tijolo da fachada, mas a iluminação está muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.