Sala de alguém

Por: Gutemberg  

Em: 09/05/2010 18:17

Ai galera só para treinar.
Parebéns ficou muito bonito, só a sombra atrás do sofá que ficou detalhada demais, o resto tá bastante real. (aquela playboy no quadro foi f0d@ kkkkk)
Ficou muito bom ótima iluminação, gostei mais do quadro ssrsrsrs Abraços
Po meu velho maneira sua evoluçao ta de parabens, sempre achei que voce pecava na composiçao dos ambientes mais nessa ta tudo certinho parabens e continue estudando o caminho e esse.Abraço
Está muito bonita a cena. Excelente. Só achei estranho a luz do ambiente de fora com a luz refletida na parede que estar amarelada como se estivesse num pôr-do-sol e fora enbranquecida. Mas estar linda linda a cena.
Gostei muito, achei a iluminação bem legal, parabéns pelo trabalho.
Obrigado a todos, sei que é muito dificil está vida ,mais estamos indo aos poucos vou galgando meu espaço aqui, espero melhorar muito ainda ,só não consegui aida colocar uma imagem com formato melhor visto que os arquivos não podem passar de 350kb , juliano kloss me deu o caminho das pedras , juliano me disse ,que era só colocar está imagem em um hospedeiro free,mais não foi tão facil assim, até agora não consegui ,quem puder me dar alguma dica é que minhas imagem estão com pouca qualidade em virtude deste formato.
Olá Gutemberg, Você pode preservar boa qualidade de suas imagens no photoshop e diminuir em tamanho de bytes. Ex: você pode postar uma imagem aqui no forum (2241x1500) com até 350kb e preservar boa qualidade. No Photoshop exporte em "Save for web & Devices" no menu "File" e faça as modificações adequadas. Para dimensionar, utilize "Image Size" no menu "Image". Espero ter ajudado, amigo! Abraço.
kkkkkkkkkkkk to me rachando ateh agora quando vi a foto da playboy no quadro sakaksaksakaskaskasaks, mas bela arkitetura, parabens curti mesmo!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Velho vou falar como eu fiz para postar maior, eu instalei o imageshack dessa forma quando voce abrir o programa e so clicar add e buscar o arquivo, depois enviar vai carregar e gerar a URL, que voce vai copiar,( uma apenas )e colocar aonde voce escreve sua mensagem. Nao sei bem mais tem hospedeiros que voce nem instalar (TinyPic e outros ) nao tem erro qualquer duvida tamos ai.abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.