Primeira imagem 3ds - Criticas

Por: Bruno dupon  

Em: 10/05/2010 17:34

eae pessoal da 3d1, primeiramente queria agradecer a todos que tem me ajudado no site, em especial a Juliano Kloss, que está saciando minhas duvidas. ai está a primeira imagem, ainda não acabada! estou estudando a 1 mês o programa, usava outro software pra renderização e agora estou migrando pro 3ds.. estou com dificuldade na resolução, que dexei em 300 dpi, no prin size, mas mesmo assim a resolução está ruim. E também, o cliente quer pessoas, estou tentando arranjar uma solução boa inserir pessoas. Criticas são muito bem vindas obrigado
ehh, o juliano eh o cara mesmo, ele ta sempre me ajudando tb... quanto as pessoas... procura por rpc's... nunca usei mas tem uma galera ae que usa...
Rapaz ta de parabens um mes eu nao sabia nem colocar ceu, achei a imagem legal uma dica seria, criar um para de AO para compor no PS vai ajudar .abraço
valeu Apoema! mas como so novato, não entendi o que vc quer dizer com AO? em relação as pessoas to renderizando os rpc's em alta resolução e aplicando como um plane, depois posto a imagem com a resolução boa e outro estudo de cor... por favor, critiquem, que sei que falta mtooo pra chega no nivel de muito de vcs! brigadão!
eu só acertaria o mapeamento dos materias... rua e calçada está estranho quanto a resolução eu num conheço essa ferramenta que faz com que a imagem tenha 300 dpi, mas na logica da cg tem que ver se é 300 dpi em uma foto ou em um outdor... a diferença é brutal Outra coisa que influencia na "qualidade" é o Anti alising... principalmente nos detalhes, se tiver muito baixo ele vai perder detalhes mesmo Mas para a primeira imagem... tá excelente vou acompanhar
Está bom mesmo... E se está na companhia do Juliano tá bem orientado. Aliás, caso não saibam, pela quantidade que o Juliano ajuda e posta tutoriais ele tem clones, e muitos... :P
segue ai a imagem, acho que definitiva! o cliente quem pediu essas cores, e as pessoas... que por sinal ficaram ruins! estou fazendo um pavilhão.. assim que der posto aqui. diminui a imagem para colocar no site. abraço
As pessoas são RPC, não? Comigo também acontecia, na viewport ficava legal, mas no render sempre ficavam voando. Aí eu "enterrava" um pouco para ficar no nível da calçada. Mas é por aí, tá indo muito bem.
eu renderizei e inseri como um plane, pra interagir melhor na iluminação.. como faço pra posta na resolução melhor.. que tive que diminui mto pra "caber" no site valeu!
segue a atualização do sobrado. o cliente pediu com telhado, e com duas semanas mais estudando o programa, ja deu pra dá uma melhorada na qualidade. abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.