Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
magrelaman   São Paulo - SP
6/7   Rio de Janeiro
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Edificil Vray

Por: al3xd3sign  

Em: 11/05/2010 17:53

concordo com o pessoal falou o bg nao ta legal mais o resto ta 10. belo trabalho.
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
cara, que predio lindo, estilo neoclássico... modelagem tá perfeita, a luz, mas o BG num tá legal.... o resto tá show... tira esse BG e essa lensflare tb. Abraços.
www.facebook.com/MV3DARQ
Lindo parabéns.
Barreto
Fala brow! Gostei muito da maquete. O BG nem precisa falar por que voce ja sabe e disse que esta ruim. Mas queria comentar sobre a arquitetura do prédio, não se é criação sua ou não mas me permita uma critica. Essas janelas com geito de Igreja ficaram muito ruins, achei a arquitetura sem estilo, mas ao mesmo tempo uma mistura de contemporâneo com clássico, sei la... deu para entender o que eu quis dizer? Abraço
Parabéns cara ficou D+.
Muito bom!
Muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
é uma pena o background está em baixa resolução. Eu tiraria esse efeito de lens aí também (essas bolinhas laranjas).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 27 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, Thiago, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, Starter, Roberto Trevelin, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.