Edificil Vray

Por: al3xd3sign  

Em: 11/05/2010 17:53

Só um problema...é edificio
Milagres termo-dinâmicos...eventos com casualidades tão astronômicas em oposição, que eles são efetivamente impossíveis.
Muito bom em meu velho.
descer sarrafo no que? kk esta lindo cara parabens abçs!
brother, só o BG que ta ruim (sem qualidade), o resto ta show, parabéns.
Seus prédios são sensacionais! Parabéns!
Muda o BG e tira essa mancha da lente que vai ficar perfeito!!! Abrs!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Parabéns, ótimo trabalho, nota 11 tmb! rsrsrs
fala al3xd3sign, a imagem ta muito bonita num entorno geral, mas eu concordo com o pessoal, além do bg, o destorcido da camera, eu abri a imagem em uma resolucao maior e vi que os teus modelos de carros tambem nao tao muito bons, esse efeito de camera "flare" é photoshop? tem alguns plugins que dao um resultado melhor cara.. em uma questao de imagem comercial eu faria a imagem sem muito esse "overbright" pra ficar mais agradavel aos olhos... espero nao ter sido muito chato.. sao criticas construtivas.. abraços!
Caramba! Adorei muito, parabéns.
Bilo
Render sensacional véio, mas tua linha do horizonte fica ali quase entre o 4o. e 5o. andar, a imagem do back tá prejudicando tua cena! Arruma isso!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.